Economia Titulo
Pizza Hut abre seleção; DR seleciona 500 promotores
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
29/10/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


A Pizza Hut está com vagas de atendentes abertas nas 15 unidades da rede na Grande São Paulo, incluindo as lojas no Grande ABC.

Podem concorrer jovens com mais de 18 anos e segundo grau completo, pessoas com mais de 60 anos, portadores de deficiência física e visual e síndrome de down.

A rede de fast-food não exige experiência profissional anterior dos candidatos. Os novos atendentes terão direito a cesta-básica, convênios médico e odontológico, seguro de vida e alimentação no local.

A seleção dos candidatos acontece no dia 31, às 9h, na Rua dos Pinheiros, 100, em São Paulo. Para fazer a inscrição é preciso estar munido o currículo.

OPORTUNIDADES

A DR, empresa de recrutamento, está selecionando 500 pessoas para atuarem como promotores.

Os interessados devem se apresentar hoje, na Rua Flórida, 1.670 – na Berrini, em São Paulo, entre 9h e 17h. Para concorrer às vagas é necessário ter o segundo grau completo, ter entre 18 e 35 anos e conhecimento em vendas.

Os interessados devem apresentar RG, CPF, PIS, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor. Se casado, a certidão de casamento. Caso tenha filhos, a certidão de nascimento, carteira de vacinação em caso de menores de 5 anos e uma foto 3/4.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;