Internacional Titulo
Desmoronamento na India mata pelo menos 24 pessoas
Por Do Diário do Grande ABC
02/09/2000 | 12:20
Compartilhar notícia


Um velho e grande galpao de locomotivas, que estava sendo demolido por uma equipe de trabalhadores em uma estaçao ferroviária em um povoado do norte da India, desmoronou e causou a morte de 24 pessoas. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas no acidente, ocorrido em Tundla, no estado de Uttar Pradesh, 175 quilômetros a sudeste de Nova Delhi.

"Estavam sendo usados bulldozers para demolir os galpoes das locomotivas, mas os arcos de concreto desmoronaram e acabaram caindo sobre os trabalhadores', indicou R.M. Gupta, o controlador da estaçao. "Alguns curiosos que observavam os trabalhos estavam entre os que morreram", completou. Especialistas em resgate procuravam encontrar cadáveres e os possíveis sobreviventes.

"É possível que haja mais vítimas", adiantou um funcionário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;