Política Titulo Dib e Filippi
Deputados da região debatem transporte público em SP
Da Redação
11/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados promove hoje, no Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, seminário internacional sobre transporte Público nas regiões metropolitanas. O evento é viabilizado após a aprovação de requerimento de autoria de dois parlamentares da região em Brasília: William Dib (PSDB-São Bernardo) e José de Filippi Júnior (PT-Diadema), integrantes da Comissão.

"Transporte Público é uma questão preocupante, que precisa ser equacionada porque interfere diretamente na qualidade de vida do cidadão quando prejudica seu acesso ao trabalho e ao lazer, além de interferir em outras áreas como a poluição ambiental", destaca o tucano.

O seminário é realizado em parceria com a Associação Americana de Planejamento, o Observatório dos Consórcios Públicos e do Federalismo, a Frente Nacional de Prefeitos, a Caixa Econômica Federal, e a Associação Nacional de Transportes Públicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;