Política Titulo
Lula embarca para Argentina nesta noite
Por Do Diário OnLine
01/12/2002 | 14:17
Compartilhar notícia


O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, embarca na noite deste domingo para a Argentina, onde será recebido pelo presidente Eduardo Duhalde. Esse é o início de uma série de viagens que Lula fará antes de assumir o governo.

Na terça-feira, ele segue para Santiago, onde se encontra com o presidente Ricardo Lagos. Nesta segunda, Lula reúne-se com Duhalde na Residência de Olivos, em Buenos Aires.

Lula passa o domingo descansando em sua residência, em São Bernardo. Pela manhã, ele recebeu a visita do deputado federal eleito por São Paulo Vicente Paulo da Silva (PT), o Vicentinho. Ambos conversaram sobre a estratégia sindical e as expectativas do povo brasileiro em relação ao novo governo.

O presidente eleito vai à Argentina acompanhado de sua mulher, Marisa, do secretário de Cultura da Cidade de São Paulo, Marco Aurélio Garcia, do secretário-geral do PT, Luiz Duci, dos senadores eleitos pelo partido, Aloysio Mercadante (SP) e Ideli Salvatti (SC), e do porta-voz André Singer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;