Cultura & Lazer Titulo
Banda Velhas Virgens toca sábado em S.Bernardo
Por Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
21/02/2003 | 18:19
Compartilhar notícia


Rock, blues e cafajestagem é o que promete a noite deste sábado no Volkana, em São Bernardo. A partir das 22h, quem se apresenta é a banda Velhas Virgens. A base do show é o CD Abre Essas Pernas ao Vivo, o quarto da carreira (primeiro ao vivo). Couvert artístico a R$ 10, mais R$ 5 de consumação.

A banda criada em 1986 conta com Paulo de Carvalho (vocal, gaita e saxofone), Alexandre “Cavalo” Dias (guitarra e vocal), Cláudia Lino (vocal), Lips Like Sugar (bateria), Caio Andrade (guitarra) e Carlos Tuca (contrabaixo). Eles fazem uma mescla de rock e blues marcada pelas letras que tratam tanto de cervejas em botecos quanto de libidinagem. Descontração e irreverência pura.

Em setembro passado, a Velhas Virgens tocou no Volkana, em show de divulgação do mesmo CD – lançado pela Gabajú Records, gravadora própria da banda. Outra novidade da Velhas Virgens é um DVD que traz um show e um documentário sobre o grupo.

O auto-intitulado “rock etílico e sem vergonha” da Velhas Virgens pode ser conferido também nos álbuns Foi Bom Pra Você? (1995), Vocês Não Sabem Como é Bom Aqui Dentro (1997) e Sr. Sucesso (1999). Boa opção para conhecer mais sobre a banda é o site www.velhasvirgens.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;