Esportes Titulo
Palestra joga em Barueri de olho na fase decisiva
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
13/06/2004 | 00:41
Compartilhar notícia


   O Palestra de São Bernardo enfrenta o Grêmio Barueri neste domingo, às 11h, em Barueri, e ainda terá mais uma partida pela fase classificatória da Série B-1 do Campeonato Paulista, mas já está no octogonal final. Apesar da derrota por 4 a 1 para o Santa Ritense, domingo, em Santa Rita, a equipe assegurou participação na etapa decisiva por causa do empate por 0 a 0 do Velo Clube com o Grêmio Barueri. Quinto colocado, o Velo tem 16 pontos ganhos contra 22 do próprio Palestra, que leva vantagem no número de vitórias: tem sete, uma a mais do que o Velo pode conseguir. Os quatro primeiros classificados de cada grupo passam para a fase final, que promoverá os quatro melhores para a Série A-3 de 2005.

Além do Palestra, o Ecus, de Suzano, com 23 pontos, e o Santa Ritense, com 22, estão assegurados. O Grêmio Barueri, com 20, é o quarto colocado, e conquista a última vaga do Grupo 2 se vencer o Palestra.

No Grupo 1, a Ferroviária, de Araraquara, goleou o Paraguaçuense por 5 a 0, quinta-feira, e com 28 pontos já está classificada. O Jalesense, com 25, é vice-líder. O Monte Azul está em terceiro lugar, com 24, e o Linense, com 23, ocupa a quarta colocação.

Os jogos de hoje serão Grêmio Barueri x Palestra, em Barueri (11h); União Mogi x Velo Clube, em Mogi das Cruzes; Capivariano x Ecus, em Capivari; XV de Novembro x Santa Ritense, em Caraguatatuba; Jalesense x Tupã, em Jales, e Monte Azul x Batatais, em Monte Azul Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;