Esportes Titulo Sob quase 30°C
Gol nos acréscimos mantém Cachorrão invicto na A-3

EC São Bernardo supera Votoporanguense e forte calor para reassumir vice-liderança

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/02/2022 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo conquistou expressivo resultado, ontem pela manhã, em Votuporanga, em visita ao Votuporanguense, ao vencer por 2 a 1, com o gol que deu o triunfo sendo anotado por Raphael aos 49 minutos do segundo tempo. O resultado, além de manter o Cachorrão invicto no Campeonato Paulista da Série A-3, ainda recolocou o Alvinegro na vice-liderança, empatado em pontos com o líder Comercial, ambos com 15 (a equipe de Ribeirão Preto leva vantagem no saldo de gols, sete a seis).

O calor de quase 30ºC foi um desafio a mais para os comandados do técnico Renato Peixe. Apesar de melhor organizada em campo, a equipe do Grande ABC tinha muitas dificuldades em conseguir chegar ao gol defendido por Talles Lima. Do outro lado, aos 40 minutos, o Votuporanguense abriu o placar. Após jogada de Israel pela esquerda, Marlon completou às redes,

Na segunda etapa, Peixe passou a mexer no EC São Bernardo. Até os 15 minutos, lançou Diego Andrade, Vinícius e Chuck. E foi deste último o gol de empate do Cachorrão, aproveitando cruzamento da esquerda.

Os dois times passaram, então, a buscar o tento da vitória. A equipe da casa teve grande chance com Henrique Fernandes, mas acertou a trave. Aos 49, porém, o EC São Bernardo foi contemplado pela persistência: após escanteio da esquerda, Raphael voou alto para testar às redes e decretar o triunfo do Alvinegro.

VOTUPORANGUENSE
Talles Lima; Einstein, Diogo Henrique, Erivaldo e Anderson Santos (Abraham Lincoln); Jair, Vinícius Diniz (Marcos Vinícius) e Henrique Fernandes (João Pedro); Erick Salles, Marlon (Matheus Reis) e Israel (Murilo). Técnico: Thiago Oliveira.

EC SÃO BERNARDO
Ramon; Luís Phelipe, Alexandre e
Raphael; Deivinho (Chuck), Alê, Iago, Cristopher (Juninho) e Gabriel Rato (Vinícius); Johnny (Douglas)e Bosco (Bessa).
Técnico: Renato Peixe.

Gols: Marlon, aos 40 minutos do primeiro tempo; Chuck, aos 22, e Raphael, aos 49 minutos do segundo tempo. Juiz: João Augusto Mariano de Oliveira. Renda e público: R$ 9.00 (595 pagantes). Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga, ontem pela manhã.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;