Esportes Titulo
Sinval entra no páreo para ser titular do Azulão
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
20/02/2001 | 00:37
Compartilhar notícia


Sinval entrou na briga pela vaga de titular do ataque do São Caetano. O jogador, que é reserva de Magrão, acredita que está em uma boa fase e pode ter a oportunidade de começar jogando contra o Corinthians. Mas não reclama da decisão do técnico Jair Picerni. "Esse problema é do Jair. Estou pronto para jogar e se tiver de ficar no banco, tudo bem", fala o jogador, sem querer tirar o clima de tranqüilidade do clube.

Apesar da humildade, Sinval sabe que o importante para um atacante é fazer gols. "Jogar bem para um centroavante é fazer gols", disse, lembrando que marcou diante do São Paulo e ainda perdeu boas oportunidades. Para o atleta, a briga pela vaga entre ele e Magrão é saudável. "Ambos querem jogar 90 minutos, e o São Caetano está bem servido na posição. Quem entrar vai sempre fazer o melhor", elogia.

Entrando sempre no segundo tempo, quando a equipe precisa do resultado, Sinval sabe que pode começar um jogo e ir bem até o final. "Quero começar uma partida. Acho que meu rendimento vai ser bem melhor", acredita.

Mais importante do que a própria posição é estar participando de um grupo vencedor, em que os objetivos vão sendo alcançados passo a passo. "Precisamos seguir nosso projeto, de classificar-nos entre as quatro melhores equipes do Paulista e fazer uma boa campanha na Libertadores. Nosso grupo é unido e todos estão voltados para o mesmo objetivo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;