Esportes Titulo
Márcio Mixirica é o destaque da partida
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
13/10/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A apresentação do atacante Márcio Mixirica nos 45 primeiros minutos da partida de ontem à tarde garantiu ao jogador a condição de melhor em campo no clássico regional entre São Caetano e Santo André.

O jogador acertou uma bola na trave, fez o gol do Ramalhão e ainda sofreu o pênalti desperdiçado por Da Guia.

Aos olhos de todos, a tarde seria do atacante. "As coisas não fluíram bem, poderia ter sido melhor", lamentou Márcio Mixirica, mais preocupado com a situação da equipe do Grande ABC no Campeonato Brasileiro da Série B do que com sua condição de melhor em campo.

Tranqüilo, Márcio Mixirica entende que sua apresentação "não foi suficiente". "Uma vitória hoje à tarde seria o mais importante. Mas futebol é isso e a gente não tem tempo de choro e nem para se lamentar. Sabemos da nossa responsabilidade".

Dia das Crianças - Márcio Mixirica fez, ontem, seu quarto gol com a camisa do Santo André. O jogador aproveitou o Dia das Crianças e fez uma homenagem. Na sua coreografia depois de abrir o placar no Bruno Daniel, o atacante brincou de amarelinha. "Foi para homenagear os meus filhos", disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;