Esportes Titulo
Ricardinho ficará no São Paulo em 2004, diz presidente
Do Diário OnLine
08/12/2003 | 14:18
Compartilhar notícia


O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouveia, garantiu nesta segunda-feira que o meia Ricardinho permanecerá no clube em 2004, reforçando a equipe na Taça Libertadores da América.

Semana passada, boatos mencionavam a possibilidade de Ricardinho se transferir para outro clube após o Campeonato Brasileiro. "O São Paulo não foi procurado por ninguém. Qualquer coisa que seja dita do Ricardinho não passa de especulação. Ele com certeza será muito útil à equipe na disputa da Libertadores", disse Gouveia.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Gouveia confirmou ainda que o tricolor tem uma dívida financeira com Ricardinho, mas não revela seu valor. O débito. segundo ele, será quitado com o dinheiro que o São Paulo vai receber pela participação na Copa Sul-Americana.

Cuca - Em outra entrevista concedida à Ràdio Jovem Pan, o técnico do Goiás, Cuca, negou que a diretoria do São Paulo o tenha sondado para que assumisse o clube paulista em 2004. "Não me encontrei com ninguém. Estamos no final do Campeonato Brasileiro e não seria ético falar de uma transferência neste momento", disse Cuca.

"Por enquanto, quero me concentrar exclusivamente em nosso último jogo", afirmou. O contrato do atual técnico do Tricolor, Roberto Rojas, termina neste mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;