Setecidades Titulo
Multa de carro chega com placa de moto
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
13/11/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


A moto havia sido roubada no ano passado. O carro Fiat Strada, ela nunca teve. Não conhece a cidade de Bauru. Mesmo assim, a desempregada Elizolete Vizzacchero, 53 anos, recebeu uma notificação de multa por excesso de velocidade. No documento, a descrição do veículo informa se tratar de sua Honda CG Titan roubada. Só que a foto mostra um Fiat Strada com a placa da moto, DOP 6024 de Santo André.

O excesso de velocidade foi registrado na rodovia SP 300, Km 342, em Bauru, no interior de São Paulo.

“É uma placa fria. Bauru eu só conheço o lanche que compro na padaria. A foto já diz tudo e qualquer pessoa veria a falta de coerência das informações”, afirma Eliozelete.

Há um ano, ela comprou uma moto 0km para o filho, que trabalhava como motoboy. Com três meses de uso, o veículo foi roubado. “Estou sem carro e sem moto. Era a única coisa que estava em meu nome.”

Por considerar o fato um absurdo, Elizolete não recorreu da notificação. “Não quero gastar dinheiro nem tempo para ir até o órgão responsável. Quero que todos saibam desse absurdo e que tomem providências”, disse a desempregada.

O DER (Departamento de Estradas e Rodagens) informou que precisa de um prazo de 10 dias para levantar o processo e analisar o caso. Só então, teria condições de comentar o fato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;