Esportes Titulo
BB reclama de camisas e pode romper contrato com CBV
Por Das Agências
19/02/2005 | 17:24
Compartilhar notícia


O novo uniforme das seleções masculina e feminina de vôlei podem acabar com a parceria consolidada há 14 anos entre a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e o Banco do Brasil. As camisas pretas com listras douradas para homens e rosa para mulheres não foram aprovadas pela diretoria da estatal, apesar de terem sido lançadas com festa na última quarta-feira. “Há 60 dias, o banco recusou a utilização das cores e a forma de aplicação da marca do BB. Isso pode caracterizar a quebra de contrato, já que deveríamos ter dado o aval”, explicou o diretor de Marketing e Comunicação do BB, Henrique Pizzolato.

Após a conquista do ouro em Atenas pela seleção masculina, a CBV e o BB firmaram um novo compromisso até 2008. A estatal se compromete a investir R$ 22 milhões por ano. No lançamento das camisas, o presidente da CBV, Ary Graça, justificou a escolha das cores para agradar os jovens. Pizzolato discordou da argumentação do dirigente e não escondeu que o episódio gerou um mal-estar. Graça informou, em nota, que entraria em contato com o BB para encontrar uma solução. Porém, o diretor da estatal negou ter sido procurado sexta-feira pelo dirigente.

Superliga – O Banespa/ Mastercard/ São Bernardo encara a Unisul/ Cimed, neste sábado, às 15h, em Florianópolis (com Sportv), pela Superliga Masculina. O Shopping ABC/ São Caetano pega o Intelbrás/ São José, às 20h, em São José. Os demais jogos são: Telemig Celular/ Minas x Bento/ Union Pack, Wizard/ Suzano x Ulbra e Náutico/ Araraquara x On Line. Pela Superliga Feminina, o São Caetano enfrenta o Brasil Telecom, às 20h, em Brasília. Os demais confrontos são: Sesi Esporte x Oi Campos, MRV/ Minas x Rexona Ades, e Finasa/ Osasco x Pinheiros/ Blue Life.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;