Esportes Titulo
Técnico Ricardo Gomes exalta evolução de Marlos
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
08/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ele ficou no quase em pelo menos duas oportunidades. A primeira no rebote do pênalti de Rogério Ceni que parou no travessão. Depois, quando fez boa jogada, viu seu chute bater na trave e sobrar para Dagoberto marcar o terceiro do São Paulo sobre o Grêmio. Mas Marlos ganhou elogios do técnico Ricardo Gomes. Sobretudo pela evolução nos últimos jogos. O treinador ainda lamentou a ausência do meia no segundo jogo semifinal do Paulistão, contra o Santos.

"O Marlos evoluiu muito no jogo coletivo. Mesmo segurando a bola, ele alterna a velocidade do time. No elenco, não temos ninguém com a mesma característica. Ainda é preciso lembrar que perdemos a primeira semifinal do Paulista contra o Santos porque ele foi expulso", disse o treinador, que exaltou o trio formado por Marlos, Dagoberto e Fernandão. "Os três se completam. Essa alternativa ficou muito boa para o time", emendou o treinador são-paulino.

WASHINGTON - O Vasco deve ser mesmo o destino do Coração Valente. Em reunião realizada ontem, a diretoria do clube carioca deixou bem encaminhada a contratação do atacante, que deve ocorrer até o fim da semana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;