Cultura & Lazer Titulo
Shopping ABC ganha feira de artes aos domingos
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
05/10/2002 | 16:25
Compartilhar notícia


A partir deste domingo, todo domingo será dia de Feira de Artes e Antiguidades no Shopping ABC, em Santo André. O evento, que terá como ponto fixo o piso G4, ocorrerá sempre das 14h às 20h, reunindo estandes com móveis, objetos de decoração, obras de arte e até um espaço de atividades para o público infantil.

A idéia da administração do shopping é oferecer o máximo de variedade de produtos. Por isso, a cada domingo pretende-se renovar a gama de mercadorias. Móveis antigos, tapetes orientais, tapetes em sisal, cortinas confeccionadas e pintadas à mão e lustres modelados em bronze são alguns dos itens de maior porte no setor de decoração.

Para complementar, haverá artesanato de países como Tailândia, Síria, Irã, França e Brasil, com destaque para a produção em pedra sabão oriunda de Minas Gerais. Bibelôs exóticos da Indonésia também estão na lista de produtos a serem colocados à venda.

No âmbito das artes, o evento contará com esculturas em metal, bronze e argila, telas dos mais diferentes estilos e gravuras. Ainda de acordo com o Shopping ABC, completam a lista máscaras africanas, bijuterias com pedras e cristais, arte em mosaico e castiçais.

Paralelamente às vendas ocorrem as atividades recreativas com crianças, que ainda poderão adquirir diversos modelos de roupas para a boneca Barbie. Haverá, também, massagem terapêutica e estandes voltados ao esoterismo, com artigos do ramo.

Feira de Artes e Antiguidades. Aos domingos, das 14h às 20h. No Shopping ABC – av. Pereira Barreto, 42, Santo André. Tel.: 4994-0611. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;