Setecidades Titulo
Linhas do bairro Assunção mudam itinerários na quinta
Por Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
31/05/2004 | 21:57
Compartilhar notícia


As linhas 43, operada pela ETC/SBC (Empresa de Transporte Coletivos de São Bernardo), e a 156, intermunicipal da Expresso São Bernardo, terão seus itinerários alterados a partir desta quinta-feira para atender a reivindicação da comissão de moradores do bairro Assunção.

Por causa da mudança de mão em trecho da rua Ana Maria Martinês, após um acidente com morte há quatro meses, os ônibus não passam mais pelo local, e os moradores reclamam que têm de andar até dois quilômetros para pegar condução. O acidente teria sido causado por um ônibus em alta velocidade.

Segundo Nelson Campanholo, gerente de operações da ETC, a mudança de itinerários se dá justamente no trecho em que as linhas passam pelo bairro Assunção. Os carros que operam a linha 43 e a 156 farão um desvio a partir do Jardim Cláudia, entrando na avenida João Café Filho, rua Wadia Jafef Assad (perpendicular à Ana Maria Martinês), praça Pedro Marson, rua Ana Maria Martinês (no trecho, onde a circulação de ônibus é permitida) e avenida João Firmino de Araújo. A partir daí, as duas linhas manterão seu itinerário padrão., assim como no retorno.

Lindaura Alves de Souza, integrante da comissão de moradores ficou satisfeita com a decisão. “Isso vai melhorar 200% para a gente”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;