Esportes Titulo
Ronaldinho é multado por atraso na reapresentação ao PSG
Do Diário OnLine
05/01/2003 | 14:30
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi multado pelo Paris Saint Germain (PSG) em razão do atraso de seis dias na reapresentação ao clube francês. O jogador só voltou a treinar na sexta-feira, quase uma semana depois dos colegas.

Ronaldinho alegou que não pôde voltar antes do Brasil, onde passou as festas de fim de ano, porque teve de passar por uma consulta com um dentista para avaliar a necessidade de uma cirurgia na mandíbula.

O clube, entretanto, insistiu que "o problema ortodôntico é conhecido desde a chegada do jogador ao clube e que, neste momento, não apresenta caráter de urgência ou gravidade".

"Laurent Perpere (presidente do PSG) teve uma longa reunião com Ronaldinho e informou que ele estava sendo multado pelo atraso injustificado", explicou o clube neste domingo, em nota à imprensa. O valor da multa não foi comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;