Economia Titulo
Fundação faz palestra via internet sobre e-commerce
Do Diário do Grande ABC
06/10/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


A FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) promove amanhã webcast (transmissão ao vivo de palestra via internet) sobre novas tecnologias e o e-commerce como instrumento para estimular a internacionalização das micro, pequenas e médias empresas brasileiras, com o palestrante chinês Kenneth Ma, CEO da Ludatrade e representante do Alibaba.com no Brasil.

Com sede em Hong Kong, a Ludatrade é a principal companhia do Grupo Luda, líder na indústria de tecnologia de informação e especializada em projetos de engenharia industrial e integração de negócios.

Transmitida ao vivo das 9h às 11h, a apresentação terá como tema a inovação tecnológica e o comércio eletrônico como ferramentas de exportação e importação.

Segundo Kenneth Ma, a competitividade das companhias brasileiras no cenário global somada à qualidade dos produtos nacionais incentivam as negociações internacionais entre as pequenas empresas.

Durante o encontro, será apresentado o caso do Alibaba.com, maior plataforma de B2B do mundo e que permite que o usuário pesquise potenciais parceiros por região, país, ramo de negócios ou produto. O webcast será na sede da FNQ (Av. das Nações Unidas, 11.857 - 6º andar) e pode ser acompanhado presencialmente, desde que o interessado se inscreva pelo site www.fnq.org.br. Para acompanhar virtualmente, acesse http://www2.fnq.isat.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;