Esportes Titulo Copa do Mundo Feminina
Marta e companhia jogam o futuro contra italianas

Empate é suficiente para seleção feminina garantir classificação para a segunda fase

Por da Redação
18/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução Facebook


A Seleção Brasileira feminina de futebol entra em campo hoje e coloca em jogo a classificação à segunda fase da Copa do Mundo da França. A partir das 16h, em Valenciennes, mede forças contra a líder e já classificada Itália, tendo como grande trunfo a atacante Marta, que pode até não aguentar os 90 minutos, mas se colocou à disposição para ajudar o quanto puder.

“Estou pronta para jogar. Quanto tempo a gente vai ter que sentir no decorrer de tudo isso. A vontade é e estar dentro do jogo e ajudar o máximo possível e ver quantos minutos dá para jogar”, disse a jogadora.

“Obviamente ela sai jogando. O tempo vai depender da intensidade dela. Não dá para prever. Atletas que tiveram lesão estamos tomando cuidado para prolongar o máximo possível. Esperamos que ela possa jogar um pouco mais (que 45 minutos). No intervalo vamos conversar e saber como está. Não vamos fazer nenhum tipo de loucura”, complementou o técnico Vadão.

Vitória ou empate asseguram a classificação para a Seleção Brasileira que, dependendo de combinação de resultados favoráveis na quinta-feira, pode avançar mesmo se perder. Vão à segunda fase as duas melhores equipes de cada um dos seis grupos e as quatro melhores terceiras colocadas entre as chaves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;