Setecidades Titulo
Grande ABC terá trio elétrico na Parada do Orgulho GLBT
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
06/06/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Domingo, na 11ª edição da Parada do Orgulho GLBT (Gays Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) de São Paulo, o Grande ABC estará representado por um trio elétrico. O presidente da ONG ABCDS (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual), Marcelo Gil, organizou o trio e promete lotá-lo com artistas como Luciana Gimenez, apresentadora, e outros artistas da Rede TV! – além de conhecidas drag queens, como Leo Áquila, e uma cover da apresentadora infantil Xuxa.

Os integrantes do trio vão se reunir às 6h do domingo na estação Santo André da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e irão à parada de trem. O trio partirá de uma concentração montada na Avenida dos Estados. Segundo Gil, 48 pessoas participaram da organização.

“Ainda precisamos confirmar alguns patrocínios. Mas as chances do trio não sair são muito pequenas”, garante o presidente da ABCDS. Gil reclama da falta de apoio da região ao movimento.

Além de participar do evento paulistano, Gil diz que o trio tem outra função: anunciar a Parada do Orgulho GLBT do Grande ABC, programada para 30 de setembro, e a Feira da Diversidade Sexual, marcada para um dia antes.

PARADA
Os organizadores da parada da Capital esperam reunir 3 milhões de pessoas no domingo. Ontem ocorreu a coletiva de imprensa sobre o evento.

O grupo sairá dada Avenida Paulista e seguirá até a Rua da Consolação. O tema da parada será Por um mundo sem racismo, machismo e homofobia". O trio elétrico do Grande ABC será um dos 25 confirmados para a parada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;