Nacional Titulo
Rachadura na terra se dirige a outra ponte na Régis Bittencourt
Do Diário OnLine
Com Agências
27/01/2005 | 10:01
Compartilhar notícia


A ponte que segue intacta sobre a represa da hidrelétrica Capivari-Cachoeira, na altura do Km 44 da Rodovia Régis Bittencourt, em Campina Grande (PR), corre o risco de desabar. As rachaduras na terra, que teriam causado a queda da ponte ao lado e a morte de um motorista, estão se deslocando.

O Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) realizará obras de emergência no aterro da ponte intacta nesta quinta-feira. Serão colocadas placas de concreto na terra e sobre a ponte para evitar que o tráfego seja interrompido.

Desde a tarde de quarta, a pista da ponte que liga São Paulo a Curitiba está operando em dois sentidos, devido ao desabamento da outra ligação da Régis Bittencourt.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;