Esportes Titulo 2 a 2
Senegal e Japão empatam e dependem de si para avançar

Surpresas, seleções fazem jogo aberto que deixam ambos com chances reais de irem às oitavas

Raphael Rocha
25/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Sensações do Grupo H, Japão e Senegal protagonizaram jogo que fez jus à fama de ambas na Copa do Mundo. Em partida aberta, japoneses e senegaleses empataram por 2 a 2, resultado que deixou os dois com quatro pontos e dependendo apenas das próprias forças para avançar às oitavas de final.

Astro do Liverpool, Mané abriu o placar em Ecaterimburgo, contando com falha do goleiro Kawashima, que rebateu nos pés do atacante uma bola defensável. Inui empatou ainda na primeira etapa, em toque de classe após jogada de Nagatomo.

Na segunda etapa, quando o Japão estava melhor em campo, Wagué colocou o Senegal à frente. Com 19 anos, ele se tornou o jogador africano mais jovem a marcar num Mundial. Os japoneses não desistiram e, em lance confuso na área, a bola sobrou para Honda, com o gol vazio.

O Japão pega a já eliminada Polônia, na quinta-feira. Senegal terá duelo de vida ou morte com a Colômbia, no mesmo dia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;