Esportes Titulo Estreia do Brasil agita região
Estreia do Brasil agita região

Jogo da Seleção diante da Suíça faz bares disponibilizarem telões e promoções ao público

Por João Victor Romoli
17/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 A estreia da Seleção Brasileira hoje na Copa do Mundo vai movimentar o Grande ABC. Isso porque diversos bares da região, que vão transmitir a partida, buscaram maneiras para atrair o público. Há também moradores das sete cidades que vão armar os próprios telões para reunir amigos e familiares na hora do confronto.

Em São Caetano, o NewCastle Sports Bar terá kits para os torcedores que comparecerem ao local. “Não vamos cobrar entrada e estamos com inúmeras TV’s e dois telões na casa. A cada gol do Brasil vamos servir shots grátis para todos que estiverem aqui. Temos também kits para os torcedores com cornetas e óculos. Esperamos cerca de 150 pessoas e que dê tudo certo para nós e para a Seleção Brasileira”, disse Omar Hamam, um dos proprietários do estabelecimento.

A tática de servir shots a cada gol da Seleção também foi adotada no Barroco Cocktail Bar, em São Bernardo. “Vamos fazer inauguração de um telão de 5 metros e teremos shots a cada gol do Brasil. Decoramos tudo com as cores da Seleção e vamos ter DJ ao fim da partida”, falou Bruno Sarvordelli, o dono.

Em Santo André, o Le Monde – Music Bar cobrará R$ 20 a entrada com direito a privilégios. “A partir das 14h vamos começar a transmitir em nossos dois telões e depois do jogo teremos balada. Quem pagar a entrada terá direito a open de chope e de churrasco. Esperamos cerca de 300 pessoas”, disse Bruno Henrique, diretor de marketing do local.

Já na Rua Arapuru, em Santo André, tradicionalmente enfeitada durante partidas de Copa do Mundo, a transmissão do confronto ficará por conta dos moradores. Eles estão planejando colocar um telão para verem unidos a partida do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;