Esportes Titulo No Ulrico Mursa
Cachorrão perde jogo e a chance de voltar ao G-8

Equipe não resiste a Portuguesa Santista e acumula terceira partida sem vitória na A-3

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo chegou ontem ao terceiro jogo sem vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista ao perder da Portuguesa Santista por 1 a 0, em duelo disputado no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Com o resultado, o Cachorrão desperdiçou outra oportunidade de voltar ao G-8 da competição. Com 14 pontos, o time ocupa a 10º colocado, um a menos que o Taboão da Serra, atual oitavo colocado. Já a Briosa chegou aos mesmos 22 pontos do Atibaia na liderança, mas perde no número de vitórias – sete contra seis.

Como era de se esperar, a Portuguesa tomou a iniciativa e criou as melhores oportunidades para abrir o placar no primeiro tempo. Já o São Bernardo tinha como única alternativa o contra-ataque.

O time da Baixada voltou com mais disposição para a segunda etapa e abriu o placar logo aos três minutos. O zagueiro Gustavo Henrique foi para o ataque e, de cabeça, mandou para o fundo da rede após cobrança de falta.
No desespero, o Cachorrão tentou o empate, mas teve de amargar mais um revés. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;