Esportes Titulo Apenas dois gols
Água Santa tem o pior ataque da Série A-2, com apenas dois gols
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Toninho Cecílio terá muito trabalho para ajeitar o Água Santa e fazer o time evoluir na Série A-2 do Campeonato Paulista. Um dos maiores problemas seguramente é o setor ofensivo, que em seis rodadas da competição só fez dois gols, o pior disparado – o lanterna Audax é o segundo menos efetivo, com quatro.

Os atacantes do Netuno só conseguiram balançar as redes dos adversários na vitória por 2 a 1 contra o Batatais, na terceira rodada, quando o adversário atuou com um jogador a menos desde os 11 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, os gols foram marcados por Leandro Cearense e Alex Gonçalves.

Sabendo do problema, Toninho Cecílio ousou e tentou mandar time à frente na sua primeira partida no comando do time, mas a goleada por 4 a 0 sofrida diante do São Bernardo fez o treinador recuar e usar escalação mais conservadora no empate por 0 a 0 com o Rio Claro.

Resta saber agora como o Netuno irá se comportar no desafio diante do Sertãozinho, quarta-feira, às 20h, no Estádio Frederico Dalmaso, no Interior. Apesar de atuar fora de casa, a vitória é fundamental para a equipe do Grande ABC se distanciar da zona de rebaixamento para a Série A-3. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;