Esportes Titulo
Com dúvidas na zaga, Ramalhão viaja ao Ceará
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
23/07/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santo André viaja nesta segunda para Fortaleza onde, nesta terça, encara os donos da casa pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Sérgio Soares não deu folga ao elenco do Ramalhão nem neste domingo e o treinamento serviu para definir quem entra em campo no Castelão.

Preparados para as mudanças, todos estão. Como o campeonato é longo, o Santo André é, em primeiro lugar, tratado como um grupo e todos deverão ser aproveitados na temporada.

Assim, o zagueiro Cesinha, que volta de suspensão, não vai poder contar, nesta rodada, com o companheiro Douglas no setor. Isso não chega a ser um problema.

“Nosso grupo é grande e todos têm qualidade. Função de zagueiro é assim mesmo, a gente marca e sempre sofre com os cartões amarelos”, explica Cesinha.

Para o jogador, a conversa com o técnico após sua expulsão fez com que ele percebesse o erro cometido. “Conversei com o treinador e ele me corrigiu”, conta.

Cesinha ainda não sabe quem será seu companheiro na zaga do Ramalhão. Thiago Matias, que o substituiu na rodada passada, pode ser mantido. Mas, seja lá qual for a escolha de Sérgio Soares, Cesinha está preparado.

“Em um campeonato como a Série B, todo mundo tem de estar entrosado com todo mundo. Ainda não sei quem vai entrar, mas tenho certeza que vai dar conta do recado”, disse o zagueiro, considerado uma das principais revelações do Santo André nos últimos tempos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;