Cultura & Lazer Titulo Planos para engravidar
Tatá Werneck revela que está morando com Rafael Vitti e que já tem planos de engravidar
Por
15/10/2017 | 14:10
Compartilhar notícia


Tatá Werneck tem ganhado muitos elogios com o seu talk show Lady Night, que vai ao ar no Multishow. Mas quando o assunto é amor, a comediante ganhou mesmo foi o coração de Rafael Vitti. E tudo indica que o relacionamento entre os pombinhos vai muito bem!

Em entrevista à revista Veja Rio de Janeiro, a apresentadora revelou que está morando com o amado e que os dois já têm planos de ter filhos.

- Sempre namorei os homens que eu quis. Com jeito e senso de humor, você consegue às vezes mais do que se estivesse com o corpo de academia. [...] No começo tinha medo de que ele perdesse a juventude comigo e terminei várias vezes. Numa dessas, ele tirou a camisa e perguntou: Tem certeza? Me ganhou na hora, relembra Tatá, sem nunca perder o bom humor.

Aliás, como uma boa humorista, ela revelou a forma carinhosa - e engraçada - que chama Vitti: príncipe e golfinho.

Ele é jovem, então tem muito colágeno, brinca a atriz, que também estará na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei.

Hoje, a apresentadora, de 34 anos de idade, e o ator, 12 anos mais novo, moram em Itanhangá, bairro do Rio de Janeiro. Entretanto, o casal planeja se mudar para uma mansão assinada pelo arquiteto Thiago Bernardes, no mesmo condomínio, onde caiba todos seus filhos - oito cachorros e 12 gatos, a maioria adotado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;