Nacional Titulo
Chuva deixa Campinas em estado de emergência
Por Do Diário OnLine
19/02/2003 | 00:50
Compartilhar notícia


A chuva forte que castigou Campinas na última segunda-feira obrigou a prefeita Izalene Tiene (PT) a decretar estado de emergência. A cidade já conta quatro mortes e um desaparecimento por causa da tempestade. Valinhos, nas proximidades de Campinas, conta uma vítima por causa das chuvas. Indaiatuba também entrou em estado de emergência.

Nesta terça-feira, foram enterradas três pessoas da mesma família que morreram por causa da chuva no Parque Imperador, em Campinas. As vítimas são Nelson Botelho, 64 anos, Renata Rangel Botelho (filha), 22, e Bianca da Silva Rangel Botelho (neta de Nelson e sobrinha de Renata), 2. A outra vítima em Campinas foi identificada como Érika Tavares da Silva, 21, que foi soterrada no rompimento de uma galeria de esgoto no Jardim Tamoio. Olício da Silva, 46, continua desaparecido no Jardim Melina.

Na cidade de Valinhos, Claudevan Anólio da Silva, 22, morreu ao ser engolido para dentro de um bueiro no bairro Ponte Alta, na segunda à noite. O corpo só foi encontrado nesta terça pela manhã.

A Defesa Civil de Campinas contabilizou pelo menos 350 pessoas desabrigadas pela chuva, mais de 1.500 casas inundadas e três desabamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;