Economia Titulo
Presidente do banco CSFB/Garantia deixa o cargo
Do Diário OnLine
29/08/2003 | 10:53
Compartilhar notícia


O presidente do banco CSFB (Credit Suisse First Boston)/Garantia, Carlos Eduardo Soares Castanho, está deixando o cargo. O atual diretor da instituição, Antonio Quintella, vai ocupar a presidência até o final deste ano.

Além de Castanho, também deixaram seus cargos os executivos Marcelo Medeiros, Andrew Shores e Marcelo Barbará. Por meio de nota, a instituição financeira esclarece que eles passarão a ser membros do Conselho de Administração local.

Segue íntegra da nota do banco

CSFB Brasil anuncia mudanças em sua diretoria Credit Suisse First Boston S/A comunica uma mudança na composição de sua diretoria no Brasil. Carlos Castanho, Marcelo Medeiros, Marcelo Barbará e Andrew Shores, atualmente presidente e diretores locais, passarão a ser membros do Conselho de Administração local, tendo escolhido Antonio Quintella, diretor do grupo há cinco anos, como o novo presidente executivo.

"Com o apoio do novo Conselho e a plataforma de negócios existente, tenho a certeza de podermos contribuir ainda mais com os nossos clientes e o país", afirma Antonio Quintella, acrescentando que contará com Castanho e demais conselheiros em um período de transição.

Jim Healy, membro do Conselho do Credit Suisse First Boston e diretor global de renda fixa declarou: "gostaríamos de agradecer a Carlos Castanho, Marcelo Medeiros, Marcelo Barbará e Andrew Shores pelos excelentes resultados de nossa unidade no Brasil. Com a aquisição do Banco Garantia, mantivemos e ampliamos a posição de destaque da instituição no mercado brasileiro, complementando assim a rede mundial do CSFB. Desejamos sucesso a Antonio Quintella em seu novo desafio e reiteramos nosso comprometimento com os clientes e com o país".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;