Esportes Titulo
Alcan e GMC jogam pelo Metropolitano
Da Redaçao
07/06/2000 | 00:05
Compartilhar notícia


A Alcan/Santo André tem um duelo difícil no clássico regional contra o líder do Campeonato Metropolitano de Futsal, a Chevrolet/GMC. As duas equipes entram em quadra hoje, às 20h30, em Sao Caetano. A Alcan, terceira colocada com 11 pontos, precisa da vitória para ultrapassar o Osan e conquistar a vice-liderança da Chave B. No primeiro turno, a equipe perdeu o duelo contra a GMC, por 6 a 5, e agora quer a revanche.

Os dois times vem de um empate. A equipe do técnico Radamés Costa Júnior ficou no 2 a 2 com o Osan, na Praia Grande, e a GMC empatou por 5 a 5 com o lanterna da competiçao, a AABB. "O jogo é decisivo e a nossa chave está muito equilibrada. Precisamos vencer para ficarmos próximos da vaga. Mas nao será fácil, porque a GMC tem um time muito rápido e técnico", explicou Radamés. O treinador vai apostar na forte marcaçao para barrar o adversário e vai colocar Rato no lugar do ala Eduzinho. "Nossa marcaçao vai ter de estar atenta e nao facilitar", completou.

Das seis equipes da Chave B, apenas quatro se classificam para a próxima fase. Se vencer, os próximos confrontos da Alcan/Santo André sao contra a forte equipe do Corinthians e o Barueri, que sao favoritos à conquista das outras vagas. Pela Chave B, o Banespa derrotou o Palmeiras, na terça-feira, por 8 a 2, e assumiu a segunda colocaçao, ao lado do Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;