Nacional Titulo
Incêndio é investigado pelo Ministério Público em MG
Do Diário OnLine
26/11/2001 | 12:45
Compartilhar notícia


O Ministério Público se reunirá na tarde desta segunda-feira, às 14h, para discutir as medidas para a instauração de investigação das causas e culpados do incêndio na casa de shows Canecão Mineiro.

Segundo o coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente e procurador da Justiça, Jarbas Soares, os culpados serão punidos por homicídio culposo, lesões corporais e negligência.

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil ainda está fazendo perícias no local do acidente. Os resultados da investigação serão divulgados daqui aproximadamente 30 dias.

Cerca de 103 pessoas ficaram feridas devido ao incêndio que ocorreu na noite de sábado, sendo que oito continuam em estado grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;