Esportes Titulo Copinha
Água Santa perde, mas termina na ponta

Netuninho foi derrotado pelo Criciúma, em Diadema, com parte da equipe formada por reservas

Por Luiz Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
09/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Já classificado para a fase dois da Copinha, o Água Santa entrou em campo para cumprir tabela e acabou derrotado ontem à tarde, no Estádio do Inamar. O time perdeu por 1 a 0 para o Criciúma, que encerrou sua participação na competição no último lugar do Grupo 30, ao qual a equipe de Diadema aparece como líder.

O técnico Cristian Souza montou escalação com boa parte de reservas para poupar titulares – principalmente por alguns jogadores já terem cartão amarelo e a lista de advertidos não ser zerada para a próxima etapa. Um dos destaques foi o goleiro Herlan, que fez duas ótimas defesas na primeira etapa, incluindo uma forte cabeçada à queima-roupa depois de escanteio.

Pelo lado do Criciúma, o time deixou o Grande ABC com belo gol. Aos 25, o atacante Gabriel teve calma no lado direito e ajeitou para o pé esquerdo para acertar chute colocado, sem defesa.

Agora, o Netuninho enfrenta o time do Estanciano (Sergipe) na quarta-feira, em jogo a ser realizado também no Estádio do Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;