Esportes Titulo
Alexandre trabalha firme para voltar ao Sto.André
Por Do Diário do Grande ABC
17/02/2005 | 13:12
Compartilhar notícia


O lateral-direito Alexandre está recuperado de uma contratura muscular na coxa direita e já treina com os companheiros. Ao reconhecer a disputa interna que enfrenta em um grupo homogêneo, o jogador sabe que o negócio é trabalhar firme para não perder a posição, já que ficou de fora da equipe por causa da contusão apenas na última partida – vitória por 2 a 1 – contra o Rio Branco, em Americana, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. “Ontem (terça-feira), fiz testes do coração e hoje (quarta-feira) trabalhei forte, não senti nada. Aqui a concorrência é grande e ninguém pode vacilar. Isso é bom para mim e para o Santo André, uma briga necessária para ficar no time”, disse o lateral.

Alexandre espera poder ajudar o Santo André na partida diante do União São João, no domingo, no estádio Bruno Daniel. Ele entende que a vitória é fundamental, já que depois desta rodada o Ramalhão sai para fazer dois jogos fora de casa. Mesmo assim, os planos são ambiciosos e a idéia é conquistar três vitórias consecutivas. Depois do time de Araras, a equipe do técnico Luiz Carlos Ferreira encara o América, em São José do Rio Preto, e o União Agrícola Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste. “São jogos de menor expressão, mas muito difíceis. Se a gente conseguir os nove pontos na seqüência do Campeonato Paulista, então ficaremos bem na competição”, explica o treinador.

Balneário – A diretoria do Santo André deu início a um projeto que pretende transformar a sede do clube, no bairro Jaçatuba, no maior balneário da Grande São Paulo, denominado Palácio das Águas Quentes. Para o presidente do clube, Jairo Livolis, a construção aumenta a responsabilidade do Ramalhão. “O Santo André sempre tem como objetivo ser um clube moderno, atualizado com o que há de melhor em entretenimento”, disse o dirigente, que vai em busca de novos conceitos. “Nossas idéias partem também da Europa, pois estamos atentos às novidades”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;