Esportes Titulo
Equipe da Funilense decepciona em seletiva
Do Diário do Grande ABC
20/02/2001 | 00:58
Compartilhar notícia


Os atletas da Funilense/Pão de Açúcar/São Caetano não se deram bem na seletiva realizada neste final de semana em Americana, válida para o Mundial Indoor de Lisboa, em março. Nenhum dos cerca de 20 atletas da equipe obtiveram o índice exigido pela Federação Internacional de Atletismo Amador (FIAA).

Os resultados não foram considerados ruins pelos atletas, visto que a competição não contou com as principais estrelas da modalidade – como Maurren Maggi, da Funilense, e Claudinei Quirino e Edson Luciano, da equipe de Presidente Prudente – e pelo fato de o país não ter muita tradição nas provas Indoor. A competição também foi encarada sem muito interesse porque muitos atletas ainda estão voltando de férias.

Para a arremessadora de peso Elisângela Adriano, uma das poucas atrações da Funilense na prova, a seletiva foi boa. "Não estava visando muito as provas em Americana", disse a atleta, que recentemente passou por uma cirurgia na mão esquerda.

Ilhabela – A Funilense conquistou no final de semana o título do Ilhabela Corpore Terra e Mar, prova realizada domingo no litoral norte paulista, que contava com 104km de corrida e 1 mil metros de natação, com o tempo de 6h40s. Em segundo lugar, ficou o Clube III, que fez o tempo de 6h02min7s.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;