Cultura & Lazer Titulo
Falso e-mail circula na Internet em nome da Embratel
Por Das Agências
15/02/2007 | 17:40
Compartilhar notícia


A Embratel esclareceu nesta quinta-feira que pessoas não autorizadas vêm utilizando indevidamente o nome da Empresa para envio de mensagens, pela Internet via e-mail. A mensagem contém informações falsas sobre dívidas e ameaças de inclusão dos dados de clientes em cadastros de serviços de proteção ao crédito.

Essas mensagens são enviadas de forma ilícita, não fazendo parte dos procedimentos adotados pela Embratel. Além disso, elas podem conter programas que acarretem a propagação de vários tipos de vírus, capazes de capturar informações cadastrais e dados pessoais dos clientes.

A Embratel afirmou que já está tomando as providências necessárias para identificar os responsáveis pelo envio dessas mensagens junto aos órgãos competentes, com o objetivo de apurar as responsabilidades civis e penais vinculadas a essa prática.

A empresa recomendou a seus clientes que ignorem tal abordagem e que, em caso de qualquer dúvida sobre questões referentes a prestação dos serviços, acessem o site oficial da Embratel - www.embratel.com.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;