Política Titulo
Presidente do PSDB diz que Lula está cada vez mais populista
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/02/2005 | 08:16
Compartilhar notícia


O presidente do PSDB, Eduardo Azeredo, criticou nesta sexta-feira as denúncias feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em discurso no Espírito Santo, contra o governo Fernando Henrique Cardoso. Para o tucano, Lula está fazendo discursos cada vez mais populistas.

Lula disse ter encoberto um suposto caso de corrupção no processo de privatização das estatais na administração do PSDB. A declaração causou alvoroço em Brasília. "O presidente do país não pode ficar fazendo acusações sem provas, levianas, sem provas", reclamou Azeredo em entrevista à Rádio CBN.

O tucano destacou que se o presidente da República foi avisado de um caso de corrupção, teria de apurar. "O Lula está com falas cada vez mais populistas, com metáforas a toda hora. É lamentável".

"Eu lamento profundamente este destempero verbal do presidente", prosseguiu. O presidente do PSDB disse que seu partido vai encaminhar um pedido de esclarecimento do caso à Mesa da Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;