Internacional Titulo
Camilla é convidada a banquete no Palácio de Buckingham
Do Diário do Grande ABC
06/06/2000 | 09:20
Compartilhar notícia


Camilla Parker Bowles, a companheira do príncipe Charles da Inglaterra, vai dar outro passo no caminho do reconhecimento de sua uniao com ele, junto à família real, ao desempenhar um papel-chave num banquete no Palácio de Buckingham no próximo dia 22 de junho, informou esta terça-feira o jornal Daily Telegraph.

Camilla estará junto com Carlos para receber os cerca de cem convidados que assistirao ao banquete, organizado em benefício da Fundaçao Príncipe de Gales.

Esta participaçao de Camilla num banquete no Palácio real, cumprindo praticamente um papel de anfitria, é bastante significativa, sobretudo se for levada em conta a importância do protocolo dentro do Palácio de Buckingham. No entanto, a rainha Elizabeth II nao vai participar do banquete.

Este acontecimento é considerado um passo a mais, em direçao ao reconhecimento oficial de Camilla, depois que no fim de semana passado ela se encontrou pela primeira vez com a rainha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;