Setecidades Titulo São Bernardo
Avenida Aldino Pinotti segue interditada até sábado
Por Natalia Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
23/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A Avenida Aldino Pinotti, no bairro Santa Terezinha, em São Bernardo, seguirá interditada até sábado. Apesar de os desfiles das escolas de samba terem sido realizados no fim de semana, o tráfego de veículos segue interrompido no local.

De acordo com a Prefeitura, o artigo 59 do Regulamento dos Desfiles das Escolas de Samba, da Comissão Municipal Organizadora do Carnaval de Rua, estabelece que as agremiações carnavalescas, ao término do desfile, devem retirar os carros alegóricos da área demarcada até esse prazo, já que a avenida será aberta ao tráfego normal dos veículos nessa data.

O não cumprimento da regra implica para a agremiação infratora a perda de um ponto por dia, sendo que a partir da segunda-feira a Prefeitura dará aos carros alegóricos não retirados o destino que achar necessário.

Ontem, ainda era possível observar carros alegóricos no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;