Setecidades Titulo
Adolescente é morto com sete tiros na Vila Assunção
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
05/11/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O segurança Gilberto Barros de Lima, 29 anos, foi preso anteontem à noite acusado de matar o adolescente Tiago Teles da Silva, 17. O crime ocorreu na Rua Juquiá, na Vila Assunção, em Santo André.

Lima alegou que a vítima, que morava perto da sua residência, estaria traficando drogas pelo local e teria pichado o muro de sua residência.

Policiais Militares faziam patrulhamento perto da Rua Juquiá quando ouviram os tiros. Eles viram o segurança correndo com um revólver calibre 380 em direção à Rua Okinawa.

Lima tentou entrar em um Celta, mas desistiu. O motorista conseguiu fugir. O adolescente foi encontrado pelos policiais a cinqüenta metros do local, sangrando muito. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

O segurança foi levado para o 1º DP de Santo André e depois conduzido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;