Nacional Titulo
Paulista será interditada às 12h desta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
31/12/2003 | 10:14
Compartilhar notícia


A avenida Paulista será interditada a partir das 12h desta quarta-feira pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). No local serão realizadas a Corrida de São Silvestre e, a partir das 20h, a festa de reveillon dos 450 anos de São Paulo.

Pelo menos 1 milhão de pessoas são esperadas para a cerimônia de final de ano, que contará com prédios iluminados, mais de 80 mil fogos de artifício e confetes brancos que serão jogados por uma máquina. O espetáculo de fogos deve iluminar por cerca de 13 minutos o céu da avenida.

Além disso, a virada do ano será animada por shows de artistas como Ira, Raimundos, Cidade Negra, Demônios da Garoa, Tom Zé, Inezita Barroso e Mário Zan. A estrutura da grande festa conta com um palco de cinco metros de altura, oito telões e dois megapainéis que estão montados nas laterais da Paulista.

A Paulista só será liberada novamente ao trânsito às 6h do dia 1º de janeiro.

São Silvestre - A Companhia de Tráfego (CET) interditará também, a partir das 13h desta quarta, as ruas da capital que serão utilizadas no percurso da Corrida de São Silvestre. Entre as avenidas que serão interditadas por um período entre quatro e seis horas estão a Consolação, Brigadeiro Luiz Antônio e Ipiranga. O Elevado Presidente Costa e Silva (Minhocão) só será liberado ao trânsito às 6h30 do dia 2 de janeiro.

A largada da corrida acontece em frente ao Museu de Arte Moderna (Masp). Os participantes em cadeira de roda iniciam a corrida às 14h45, já as mulheres largam às 17h e os homens às 17h. São esperados cerca de 15 mil participantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;