Nacional Titulo
Identificado homem que expulsou filho de Caetano Veloso
Por Do Diário OnLine
19/02/2004 | 00:24
Compartilhar notícia


A polícia identificou nesta quarta-feira o homem que expulsou Luciano Ferreira da Silva, 18 anos, filho de criação do cantor Caetano Veloso, de um shopping do Rio de Janeiro. Leonardo Medeiros trabalha no batalhão de Rocha Miranda da Polícia Militar (PM).

Na ocasião, Medeiros estava trabalhando como segurança particular do filho do autor de novelas Manoel Carlos. O advogado do PM, Marcos Espínola, declarou que seu cliente não descriminou o estudante. "Ele só perguntou o que ele estava fazendo no shopping. Não houve qualquer tipo de discriminação racial ou um comportamento diferenciado com o rapaz", disse.

O advogado explicou ainda que o filho de criação de Caetano Veloso estava em atitude suspeita, mexendo em uma carteira. Ele teria sido, então, acompanhado para fora do shopping.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;