Esportes Titulo Contra lesões
Martins estuda poupar elenco do São Caetano para evitar lesões
Por Felipe Simões
19/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano deve ter formações diferentes na sequência da Série A-2 do Paulista. Isso porque a maratona de partidas – o Azulão percorreu 1.895 quilômetros nas quatro primeiras rodadas – está fazendo suas vítimas e o técnico Luís Carlos Martins estuda poupar alguns atletas mais desgastados nos próximos compromissos.

“Pensamos em dosar alguns jogadores por conta desta maratona. E o campo (contra o Independente, anteontem, no Estádio Anacleto Campanella) estava pesado por causa da chuva”, admitiu o Rei do Acesso.

O treinador admite dar descanso aos volantes Esley e Ferreira e aos meias Neto e Daniel Costa, que são os que, em média, mais correm durante os jogos. Vistos como essenciais ao esquema de Martins, é possível que algum deles fique de fora já no duelo de amanhã, em Jundiaí, contra o Paulista.

Três jogadores já precisaram se ausentar por conta de lesões ou incômodos musculares. O atacante Wesley sentiu lesão muscular e está fora desde a segunda rodada. Em fase final de recuperação, ele deve estar à disposição para o confronto no Estádio Jayme Cintra.

Depois, foi a vez do lateral-direito Grafite, que sentiu o músculo adutor da coxa direita no primeiro tempo diante do Barretos, sábado, e deve permanecer fora por até duas semanas. Paulo Fernando sentiu cãibras contra o Independente, mas não preocupa. O atacante Jô Fernandes foi poupado no último jogo por dores musculares e deve retornar amanhã. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;