Esportes Titulo Na Capital
Com a Copinha na cabeça, Timãozinho recebe Tigrinho

Atual campeão, sub-20 do Alvinegro pega time da região em amistoso às 9h no Parque S. Jorge

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
30/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As equipes sub-20 de Corinthians e São Bernardo duelam às 9h, no Parque São Jorge, para acertar os detalhes da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Atual campeão, o Timãozinho é o time a ser batido e está em grupo com Botafogo-PB, Inter de Limeira e Bragantino, enquanto o Tigrinho jogará a primeira fase no Baetão, em chave com ABC-RN, Goiás e Galvez-AC.

“Espero que a equipe continue se portando como fez até agora. Realizamos bons amistosos contra equipes grandes do Estado, como Santos e Palmeiras, foram bastante produtivos”, disse Luís Fernando Abichabki, conhecido como Nando. “Vamos observar o comportamento da nossa equipe, o posicionamento, a movimentação, o nível do adversário... Apesar de não contar pontos, é um jogo muito importante.”

Por conta do desgaste físico e da proximidade da estreia – o Tigrinho faz o primeiro jogo às 14h de domingo, diante do Galvez-AC –, Nando lançará duas equipes diferentes nos tempos de 45 minutos. O Timãozinho joga às 19h30 de sábado diante do Bragantino, em Limeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;