Cultura & Lazer Titulo
Nasce o segundo filho de Luíza Brunet
Do Diário do Grande ABC
15/05/1999 | 14:38
Compartilhar notícia


O segundo filho da modelo e atriz Luíza Brunet, 36 anos, nasceu nessa sexta-feira (14) às 20h54 no Hospital Duprat, zona sul de Sao Paulo. Antônio, como vai se chamar a criança, nasceu de parto cesárea, com 3.175 kg e medindo 48 cm. Em funçao de um "desconforto respiratório" (dificuldade de respiraçao), a criança ficará em observaçao durante este sábado no bercário.

O diretor clínico do hospital, Aílton Beraldo, afirmou que o problema é comum e nao traz sequelas. O bebê está sendo alimentado no próprio berçário e recebe oxigênio periodicamente. Depois de encerrada a fase de observaçao, ele poderá ser levado ao quarto e ser alimentado normalmente. O médico informou ainda que Luíza e o bebê passam bem.

Segundo a assessoria da modelo, o parto estava previsto para a próxima terça-feira (18), mas o obstetra Luís Mathias decidiu antecipá-lo em funçao de "alguns incômodos" que Luíza apresentou durante a semana. Ele preferiu também que ela nao se deslocasse para o Rio, onde reside, e veio à capital paulista realizar a cesárea. Luíza, casada com o empresário Armando Fernandez, tem uma filha de 11 anos, Yasmin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;