Esportes Titulo
Palmeiras perde preparador físico para o Fluminense
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
21/02/2007 | 21:48
Compartilhar notícia


A fase do Palmeiras no Campeonato Paulista é tão instável, sem vitórias há seis rodadas, que até preparador físico deixa a comissão técnica. Fábio Mahseredjian trocou o Palestra Itália pelas Laranjeiras, onde passará a trabalhar na comissão técnica do Fluminense, comandada desde quarta-feira pelo treinador Joel Santana, substituto de Paulo César Gusmão.

O técnico Caio Júnior, no entanto, tem preocupações mais urgentes do que recompor a comissão técnica, como a escalação para a partida com o São Caetano domingo, às 16h, no estádio Anacleto Campanella.

Os zagueiros Dininho e Pierre poderão voltar, recuperados de contusão, e compor o setor com Edmilson, que cumpriu suspensão. Assim, o técnico teria uma zaga mais experiente do que a do empate por 1 a 1 com o Rio Claro, formada por Thiago Gomes, Francis e David, revelados nas categorias de base de Palestra Itália. Outro jogador do setor, Nen, é opção para Caio Júnior.

O atacante Edmundo, ausente contra Bragantino e Rio Claro, além do jogo com o Operário-MT (Copa do Brasil), por causa de contusão, não tem retorno assegurado. Ele só deve retomar lugar no time contra o Corinthians, no clássico marcado para o dia 4 de março, no Morumbi, pela 11ª rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;