Cultura & Lazer Titulo
'Reciclonices' é encenada domingo no Sesi Mauá
Do Diário do Grande ABC
02/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Ana Paula Lazari


Domingo em duas sessões, às 16h e às 18h, o Sesi Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4514-2555) apresenta a peça "Reciclonices", da Academia Brasileira de Palhaços. A montagem foi selecionada para o circuito de produções teatrais inéditas. A entrada é franca.

Nessa comédia com texto de Eneas Carlos, um palestrante não consegue apresentar atividade com o tema sustentabilidade. De outro lado, três carroceiros, catadores de lixo reciclável, Lé, Cré e Pois É, embarcam em uma aventura que os leva a aprender na prática o tema da palestra.

Dirigida por Charles Geraldi, a montagem permite, por meio de situações dramáticas e divertidas, que o grupo estabeleça com o público jovem diálogo mediador entre o desenvolvimento urbano e a preservação ambiental.

Teatro medieval e comedia dell'arte formam a estrutura narrativa do texto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;