Esportes Titulo
São Paulo tem a estreia do técnico colombiano Juan Carlos Osorio contra o Grêmio
06/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O resultado a ser obtido contra o Grêmio, neste sábado, no estádio do Morumbi, na capital paulista, traz menos expectativa ao São Paulo do que a atuação do time na estreia do técnico Juan Carlos Osorio. Um dia depois do goleiro Rogério Ceni prorrogar o contrato até o fim do ano, o colombiano começa, a partir das 22 horas, a comandar a equipe pelo Campeonato Brasileiro, em sua sexta rodada, e tenta implantar seu estilo.

Pelo menos na véspera do jogo o elenco já sentiu a diferença. Osorio fez treino tático fechado e durante duas horas comandou uma preparação específica para enfrentar o Grêmio. O técnico estudou o time gaúcho e levou informações para discutir com os jogadores e saber mais como poderia neutralizar o adversário. "Quero ganhar meu espaço no futebol brasileiro. Preciso mostrar que tenho criatividade e provar que foi uma boa decisão do presidente em me contratar", disse.

O colombiano afirmou estar muito ansioso para iniciar com vitória e contou ter feito uma preparação minuciosa. No treino tático, escalou o time reserva com um jogador a mais. Coube ao argentino Centurión se movimentar bastante e simular o papel do meia Luan.

Pelo menos na estreia de Osorio a equipe não deve ter muitas alterações. O atacante Alexandre Pato e o zagueiro Paulo Miranda sentiram problemas musculares e como não treinaram nesta sexta-feira, devem ficar fora. "Não quero causar traumas com mudanças radicais, mas com o andamento do trabalho, vai ter mudanças", adiantou. O técnico vai querer fixar o time com três atacantes e quer evitar que a defesa saia para o jogo com chutões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;