Esportes Titulo
Em casa, Santos espera dificuldades contra o Sport na manhã deste domingo
Por
31/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A partida do Santos contra o Sport, neste domingo, às 11 horas, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, representa uma prévia do confronto que os dois times farão pela terceira fase da Copa do Brasil, ainda sem data definida, na partida que decide a vaga na próxima fase do torneio nacional. No jogo de ida, o clube pernambucano venceu por 2 a 1, no Recife.

Por tudo isso, os jogadores do Santos enxergam o duelo com muita responsabilidade. "O Sport é um time muito bem treinado, que marca e defende bem. Vamos tentar impor nosso jogo", disse o volante Renato.

O atacante Robinho está confirmado e fará sua última partida antes de ir para a seleção brasileira para a disputa da Copa América. Este poderá ser também o último jogo do craque no Santos, pois ele se apresenta ao técnico Dunga na segunda-feira e, se a seleção chegar à final, ele só voltará no dia 4 de julho, portanto depois do término do atual vínculo com o Santos, que termina em 30 de junho.

A possibilidade de não contar mais com sua principal estrela tem tirado o sono do técnico Marcelo Fernandes, que não abre mão do jogador para a sequência da temporada. "O Robinho é um jogador que dispensa comentários e eu torço para que ele fique. Só que depende da situação do clube, da diretoria, algo que não está ao meu alcance. Aliás, nem penso na hipótese de sua saída. Já vou ter de pensar durante sete jogos que ele estará com a seleção. Torço para que ele fique, pois é identificado com o clube, está jogando bem e é imprescindível para a nossa continuidade", explicou.

Para a partida, que será realizada pela manhã, o Santos fez uma promoção de ingressos. Torcedores com a camisa do clube pagam meia-entrada e o bilhete mais barato custa R$ 20. A promoção é uma tentativa de melhorar o público na Vila Belmiro, que vem sendo baixo na temporada. Para se ter uma ideia, contra o Cruzeiro, na segunda rodada do Brasileirão, pouco mais de 7 mil torcedores pagaram ingresso para ver a partida. Por isso, a diretoria cogita até mandar mais jogos longe da Baixada Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;