Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Calor tira três tenistas do Torneio de Acapulco


Do Diário OnLine

27/02/2002 | 10:14


Três tenistas não agüentaram o desgaste provocado pelo calor da cidade de Acapulco, no México, e abandonaram na terça-feira o torneio disputado no balneário. Entre os desistentes estava o equatoriano Nicolas Lapentti, cabeça-de-chave número três.

Lapentti perdia o terceiro e decisivo set da partida contra o argentino Mariano Zabaleta quando desistiu do jogo. Outro a sofrer com o calor escaldante foi o espanhol Galo Blanco, que abandonou o torneio quando empatava com o compatriota Felix Mantilla.

O último desistente da terça-feira foi o anfitrião Alejandro Hernandez. O desgaste provocado pelo calor começou a causar cãibras no atleta, que abandonou o jogo contra o sueco Magnus Norman.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;