Economia Titulo
Brasília não corta luz de outdoors, quadras e prédios
Por Do Diário OnLine
18/05/2001 | 09:24
Compartilhar notícia


A determinação do Comitê Gestor da Crise de Energia Elétrica de cortar a iluminação em fachadas de prédios públicos, outdoors e quadras esportivas parece não ter valido para Brasília. Segundo informações do jornal Correio Braziliense, nesta quinta-feira à noite outdoors continuavam com fortes spots de luz e fachadas de prédios públicos estavam iluminadas, assim como quadras de tênis e campos de futebol.

Segundo o presidente da Associação das Empresas de Propaganda ao Ar Livre do Distrito Federal, João de Oliveira Godoy, as empresas foram comunicadas da determinação somente na tarde desta quinta pela Companhia Energética de Brasília.

Godoy acusou o governo de discriminar essas empresas. Segundo ele, elas deveriam poupar energia como todas as outras empresas e não sofrer com cortes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;