Esportes Titulo
Azulão vai a Ipatinga sem os seus 'carregadores de piano'
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
15/11/2007 | 07:48
Compartilhar notícia


Uma dupla que tem carregado o piano no São Caetano está fora do jogo de sábado, em Ipatinga, pela penúltima rodada da Série B do Brasileiro.

Tobi e Otacílio levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, anteonetem, no Ceará, e cumprem suspensão automática.

Os substitutos serão definidos pelo técnico Amauri Knevitz a partir do treinamento desta manhã, no estádio Anacleto Campanella, antes da viagem para Minas Gerais.

Tobi, volante de origem, tem atuado como terceiro zagueiro, dando suporte a Neto e Edson Borges. Sem ele, Knevitz pode montar um time com três zagueiros, com a entrada de Ávalos ou Kléber.

Otacílio aparece pouco, mas tem sido fundamental na marcação do meio-campo, ao lado de Glaydson. Sua saída pode promover a escalação dos volantes Galiardo ou Daniel.

Além do Ipatinga, o Azulão ainda terá o Brasiliense, em casa, na despedida da temporada. O time do Grande ABC chegou à marca de 50 pontos, cinco à frente do Santo André.

Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances de o São Caetano cair são praticamente nulas. A vitória diante do Fortaleza impulsionou o Azulão da 14ª para a 10ª colocação na tabela. Mesmo assim, restando seis pontos em disputa, ele pode ser ultrapassado pelo rival regional.


Entre as duas equipes, no entanto, há seis times – Ceará, Ponte Preta, Avaí, CRB, Paulista e Gama.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;